Monday, November 5, 2007

Gostava de ser....

Gostava de possuir um carácter forte e apresentar-me sempre com uma atitude confiante em relação a tudo. Nunca recear ou pensar que “não vou conseguir” ou formular mil e uma hipóteses de fracasso. Gostava não sentir fisicamente a ansiedade e os bloqueios que ela impõe no dia á dia e nas relações, a hiperactividade mental que apenas leva ao receio e ao tumulto e que não sabe o que é a paz e equilíbrio. Poder encarar tudo e todos com plena avontade e alegria, dispor de toda a liberdade mental para me “mostrar”. Conseguir tornar-me num ser sociável, sempre disposto a uma bela conversa e a conhecer mais uma pessoa nova, seja qual for o seu sexo ou idade. Libertar-me de sensações físicas que me fazem prender ao meu mundo interior, à minha solidão social, ao meu universo isolado. Gostava de o ser, de o sentir e de viver…

No comments: